quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje você vai me perguntar se estou bem, e vou dizer te dizer que estou MARAVILHOSA.
Amanhã você pode me perguntar o mesmo e eu posso responder que estou PÉSSIMA.
Sabe por quê? Porque eu sei que sou humana e me entrego aos meu sentimentos e emoções, sejam eles bons ou ruins, para deixar que eles tenham os seus momentos e passem.
Cada vez mais estou distante do sabor da mentira,do esconder e do fingir. E cada vez mais experimento o sabor de ser eu, de me aceitar, de me conhecer e de ME MOSTRAR sem medo.
Por isso, não se surpreenda se você me ver algum dia gritando por ai como estou me sentindo... Pulando de alegria ou chorando de tristeza...
Mas saiba também que seja como for que eu esteja me sentindo, que eu estarei de bem com a minha verdade e isso para mim é o mais importante.


Carolina Flores Quintanilha.

2 comentários:

  1. Quero ler todos os seus textos!
    Estão sendo muito bons pra mim!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ai, que gostoso ler isso! Obrigada! Espero que tenha muita valia mesmo para você! Luuz!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog