segunda-feira, 17 de maio de 2010

Uma boa visão sobre a lei da atração

"Se você ainda se confunde ou tenta entender alguns dos vários preceitos da lei da atração, quanto a isso ou aquilo, anote aí o seguinte: Tudo diz respeito ao que você sente, e não ao que exatamente deseja, até porque muitas vezes a gente não consegue ter com muita clareza o que efetivamente deseja. Ou seja, SINTA-SE BEM e pronto a lei da começará a agir no sentido de transformar sua vida para melhor, em sentido amplo, e não nisso ou naquilo.
Se for complicado ainda, esmiúço: SENTIR-SE BEM, negar-se a estar mal, é a grande chave. Seja por isso ou aquilo, não se deixe abater, não se deixe levar para o desencanto, porque nada na vida (um dia a gente acaba percebendo) vale um desencanto.Mas, como não ficar mal diante disto (aquela coisa que vem te perturbando: finanças, amor acabado, saúde debilitada seriamente ou não...)?Aí é onde entram as técnicas tão amplamente divulgadas aqui e em tantos lugares. Pra mim a principal é: AGRADEÇA MINUNCIOSAMENTE A DEUS àquilo que você percebe neste momento ser importante pra sua vida (a visão, o almoço de hoje, um amigo, um belo filme que você pôde assistir a saúde, o emprego, seus pais, seus Irmãos, filhos, o novo dia, seja lá o que for.) Com esta atitude começará a mudar sua vibração e naturalmente a lei começará a funcionar pra você também. Não precisa nem acreditar nela, nem pensar na lei da atração.
Trabalhe firme para se sentir bem, independente do que você deseje. ESTAR BEM é tudo o que você precisa. E estar bem é estar intimamente relacionando-se com aquilo que te faz bem. Pense nisso, e tudo lhe será acrescentado, até o que parece tão complicado. GARANTO!
" Autoria desconhecida.

Boas vibrações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog