segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu melhor amigo.

Ele é ela, sou eu, é você.

É o sol, o vento, a terra.

O olhar, o carinho, o sorriso.

O choro, o grito, a luz no fim do túnel.

Força divina

Força interior

Bem, paz e amor.

Move desde nossas células ao imenso mar,

Bate as asas de um pássaro e move as patinhas de uma formiga.

Criou tudo,

É tudo.

Criou-nos,

Planejou com atenção cada funcionamento do nosso corpo.

Move o mundo.

Sua alegria?

Transmitir através de nós tudo de melhor que ele tem para oferecer.

Por isso, ele grita apenas UM pedido...

Aproveite tudo que eu criei para você.



Carolina Flores Quintanilha.

Um comentário:

  1. Perfeiito

    "Ele é ela, sou eu, é você... Por isso, ele grita apenas UM pedido...

    Aproveite tudo que eu criei para você."

    Vooc é demais. Obrigado por existir

    ResponderExcluir

Arquivo do blog