sexta-feira, 11 de junho de 2010

Insatisfeita com a minha situação, eu tentei consertar erros do passado, fazer diferente e sonhar com o novo. Só então pude perceber que nada do que passei foi em vão e que nenhum momento foi banal. Minha insatisfação era apenas um desejo de mudança, mas que não significava que o passado e o presente não eram bons. Quando me vi sem nada do que eu tinha antes, lutando por uma mudança, percebi que eu não precisava mudar. Que eu tive o que quis ter, fui feliz, passei por tudo que tinha que passar e aprendi muito. Por isso, hoje levanto minhas mãos aos céus e peço perdão por todas as vezes que reclamei da minha vida e agradeço agora pelo momento que eu estou passando, mesmo que eu esteja sofrendo, eu sei que isso vai me levar para algum lugar.

Estar consciente é muito bom, não digo que seja fácil, é um caminho sem volta. Uma vez que você aprende que o mundo é maior, você não consegue vê-lo pequeno novamente, mesmo nas horas que essa opção parecer mais confortável. Mas ao mesmo tempo em que você luta mais, você recebe mais. A luta fica cada vez mais prazerosa e cada vez mais você se sente forte, capaz e realizado. Por isso hoje, eu tenho calma e confiança em mim e em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog