sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Envio de Energia Positiva Simples

Envio de Energia Positiva Simples

Antes de enviar energia, limpa teu espaço pessoal ( exercício na postagem anterior)

Concentra-te no teu coração - familiariza-te com o sistema de chakras se não o conheces. O teu coração, ou quarta chakra, está localizado no osso externo, um pouco acima do nível dos mamilos. É daí que vais enviar energia.

Pensa em alguém que ames - traz o sentimento de amar ao teu coração através do acto de pensar em alguém que ames, seja um membro da família, uma criança, um amigo ou animal de estimação.

Envia a energia - Assim que tiveres esse sentimento de amor na tua chakra do coração, visualiza-o como um riacho e imagina como corre da tua chakra do coraçao até ao teu objectivo (pessoa, situação, etc). A energia da chakra do coração é de côr verde, a do orgone é azul. Qualquer das cores serve.

Sê neutro - envia energia de amor incondicional. Isto significa que não estás a ser vingativo, zangado, com intenções de magoar, etc. Se estás furioso por alguém ou alguma coisa te ter atacado etéricamente isso é aceitável. Tens o direito a defender-te.

Dica: se estás com problemas em visualizar a energia a correr para fora da tua chakra do coração, imagina que tens lá uma boca de incêndio e que esta se abriu num dos lados. A água da boca de incêndio jorra para fora sem esforço por estar sob grande pressão. Imagina a energia no teu coração a jorrar para fora da mesma maneira, sem esforço.

---

Enviando amor - não precisa de ser amor emocional, embora o possa ser se queres enviar energia a alguém que amas. Basicamente vais querer enviar energia na frequência do amor. Assim é muito mais neutro e útil se estás a querer enviar energia a alguém ou alguma coisa de carácter negativo. Quem quer dar uma abraço a uma assassino dos Illuminati? O que tu procuras é a alta vibração do amor, e essa é uma energia que os "maus da fita" não conseguem entender nem contra a qual conseguem lutar.

Postura - Eu descobri nos últimos seis meses que envio energia muito mais facilmente se os meus braços e pernas não estiverem cruzados. Às vezes parece mais natural cruzar as pernas quando estou em frente ao computador mas acho que é como cruzar dois fio eléctricos... parece confundir o sinal. Eu também normalmente mantenho as mãos juntas quando envio energia, com os dedos entrelaçados e até isso parece fazer interferência. O que funciona melhor é juntar as palmas as mãos com os dedos a tocar-se. Tenta assim e vê se funciona contigo.


Fonte: http://www.orgonite-portugal.com/exet04.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog