sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Limpeza Etérica Simples

1. Imagina um cordão que vai do teu osso do cóccix (o último osso na parte inferior da espinha dorsal) até ao centro da Terra. Este cordão tem a grossura igual ao tamanho do círculo que é formado quando tocas com o polegar no indicador. Normalmente vejo o cordão da côr azul-branca, como um relâmpago. Algumas pessoas vêm o seu cordão em branco ou dourado. Usa qualquer côr com que te sintas confortável. Envia toda a energia que não te pertence para fora, através do cordão, até à Terra. Eu gosto de imaginar a energia estranha como partículas negras que eu vejo fluindo pelo meu corpo abaixo e para fora através do cordão (de limpeza etérica).

2. Depois, imagina um pequeno sol acima da tua cabeça jorrando energia dourada para o teu corpo como se fosses um copo, enchendo-te desde os teus pés até à cabeça. Esta energia vem da tua oitava chackra, que fica um palmo acima da tua cabeça.

3. Para limpar ainda mais o teu espaço, imagina uma esfera à volta do teu corpo, grande o suficiente para que possas esticar ambos os teus braços para fora, à altura dos ombros. Imagina que está uma tampa de um ralo no fundo dessa esfera. Pucha a tampa e deixa toda a energia que não te pertence ir para fora da esfera e para baixo até à Terra. Volta a colocar a tampa no sítio, e depois deixa aquela energia dourada jorrar de cima da tua cabeça para baixo do lado de fora do corpo até começar a formar uma poça a teus pés.

4. Continua a encher o teu corpo com energia dourada, e enquanto esta vai jorrando da tua oitava chakra para baixo, vai lentamente enchendo a esfera. Continua a fazer isto até que a esfera esteja completamente cheia. Não removas energia do teu espaço sem repôr com a tua própria energia. Se não preencheres o teu espaço com a tua energia, alguém o vai fazer com a energia dele.

Outra coisa que podes fazer assim que enchas o teu espaço com energia no ponto 2. é irradiar essa energia dourada para fora to teu corpo e até às sete camadas da aura. Isto é parecido com o encher da esfera no ponto 4. mas sente-se um pouco diferente. É uma boa maneira de te rodeares rapidamente com a tua energia limpa, especialmente se estás a ser atacado durante o sono. Também é divertido fazer isto em público e ver como reagem as pessoas. Normalmente verás muitos sorrisos.


Fonte: http://www.orgonite-portugal.com/exet03.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog