terça-feira, 30 de novembro de 2010

União com o seu eu superior.


União com o seu eu superior.
Hoje, quero propor a você que lê que pare de ver Deus como um ser separado de nós. Vamos esquecer aquele velho e retrógrado conceito de que existe nos céus o divino e na terra o pecado?
Nós não temos nenhuma separação com Deus, por isso nossas vibrações têm a força de mover todo o Universo a nosso favor, pois a força de Deus está contida em nós. Quem nós pensamos ser, na verdade é apenas uma parte de nós, a nossa parte consciente, mas existe todo um lado inconsciente - e muito maior - onde existe uma fonte inesgotável de amor, alegria e sabedoria.
Então a dica hoje é tentar ao máximo sentir que todas as suas ações são realizadas em conjunto por você e por seu eu superior (Deus) e entregar a ele o que a sua parte consciente não pode fazer, permitindo assim que o poder contido em você, faça tudo fluir mais facilmente na sua vida.
Esse texto eu escrevi depois que ouvi este áudio do Gasparetto: “Eu faço 10% e Deus 90%” (clique para fazer download). Eu fiz um “resumão”, quem se interessar, escute, pois ele ensina esse conceito belíssimo de forma muito agradável de se aprender!
Grande abraço e bom aprendizado,
Carolina Flores Quintanilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog