segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A grandeza de um simples banho de chuva


A grandeza de um simples banho de chuva

26 de dezembro no Rio de Janeiro com um calor de verão e eu amanheci preocupadíssima com meus afazeres. Arrastei-me pelo dia, cheia de preguiça e ainda levemente irritada.
Lá pelas 18h eu decidi tomar um banho para renovar as energias e encontrei com meu sobrinho de 3 anos correndo pela casa. Ele então me chamou para brincar no quintal, chegando lá, uma chuva de verão forte e refrescante começou a cair.
Por mais de meia hora, eu e aquele anjinho nos refrescamos brincando, correndo e ficando encharcados com a chuva. Entramos em casa, sorridentes e agradecidos pelos momentos bons.
Moral da história: final de tarde, era para eu estar cansada, mas esse momento bom me trouxe a energia que não tive durante todo o dia. Amanhecer bem é importantíssimo para o dia fluir. Que tal começarmos a dedicar 10 minutos pela manhã para algo que nos faça bem? Leia sobre algo bom, coma algo gostoso sem se preocupar com o que vai fazer, faça uma caminhada, escute uma música...
Bom, eu farei :)
Beijos, boas vibrações e Feliz Natal atrasado, rs!
Carolina Flores Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog