terça-feira, 1 de março de 2011

Lei da atração por André Luiz - Chico Xavier

Pensar

O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é muito importante não nos esquecermos disso.

A idéia forma a condição; a condição produz o efeito; o efeito cria o destino.

A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Imagine a sua existência como deseja ser e, trabalhando nessa linha de idéias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas.

As leis do destino carrearão de volta a você tudo aquilo que você pense. Nesta verdade, encontramos tudo o que se relacione conosco, tanto no que se refere ao bem, quanto ao mal.

Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo de influência tudo o que você possui, tudo aquilo que faz parte do seu dia-a-dia.

Deus é Amor e não pune criatura alguma. A própria criatura é que se culpa e se corrige, ante os falsos conceitos que alimente com relação a Deus.

Em nosso íntimo a liberdade de escolher é absoluta; depois da criação mental que nos pertence, é que nos reconhecemos naturalmente sujeitos a ela.

O Bem Eterno é a Lei Suprema; mantenha-se no bem a tudo e a todos e a vida se lhe converterá em fonte de bênçãos.

Através dos princípios mentais que nos regem, de tudo aquilo de nós que dermos aos outros, receberemos dos outros centuplicadamente.

Retirado do livro “Respostas da Vida”, publicado em 1975

Por André Luiz na psicografia de Chico Xavier

Um comentário:

  1. ME SINTO CULPADA SÓ DE ESTAR NESTA PAGINA .
    QUE RELIGIÃO É ESSA QUE MECHE TANTO COM A MENTE DO SER HUMANO , NOTO QUE OS ESPIRITAS SÃO DE BOA , NÃO PRECIONA PRA IR NO , CULTO OU REUNIÃO DELES , DA ESPAÇO PARA A PESSOA ESCOLHER NEM DEUS COBRA ESTÃO DE PARABENS

    ResponderExcluir

Arquivo do blog