sábado, 9 de abril de 2011

Meus queridos amigos,

- Esta semana, uma amiga leitora do blog me contou que participa de um grupo que discute e faz palestras sobre a lei da atração, e que as pessoas deste grupo visitam o Blog e usam alguns textos daqui.

- Toda semana, outros amigos leitores me mandam recados carinhosos no orkut, agradecem os textos, me mandam boas vibrações e infinitas outras maravilhas.

- E a cada semana as visitas do Blog estão aumentando.

Bom, eu estou contando tudo isso para tentar expressar a alegria que eu sinto em saber que eu e vocês, meus irmãos, estamos tendo uma linda troca de amor, carinho e aprendizados.

Isso mesmo, uma TROCA.

Cada pessoa que aqui entra, lê, aprende algo, se sente melhor, traz um bem imenso para mim. Não existe felicidade maior do que espalhar o bem.

Então, mais uma vez eu venho agradecer a todos. TODOS.

A você que está lendo nesse momento, MUITO OBRIGADA, mesmo que seja a sua primeira visita, mesmo que este seja o seu primeiro texto.

E a vocês que me acompanham, que me divulgam, que me dão muita força para continuar, MUITO OBRIGADA!

Muita paz no coração de todos.

E como de costume, boas vibrações!

Beijos imensos,

Carolina Flores Quintanilha.

Mais de 4 mil visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog