domingo, 24 de abril de 2011

Aceite-se, ame-se e se admire.



Devemos e VAMOS evoluir durante a nossa vida, porém é preciso entender que estamos perfeitos agora, independente de onde estivermos, pois estamos vivenciando exatamente o que precisamos vivenciar. O primeiro passo para tentarmos melhorar é aceitar o que somos e o que fazemos, a melhora então vem por si só.
Mas entenda, é preciso SE aceitar, SE amar e SE admirar. Não espere o mesmo de outras pessoas, pois são poucos os no mundo que entendem que cada um tem seu estágio e seu ritmo de evolução.
Aceite que as pessoas não vão te ver como perfeito, assim como talvez você não veja ninguém. Seus amigos podem em determinada hora querer que você aja igual a eles, seus pais vão criticar os seus defeitos tentando fazer com que você melhore, seus irmãos dificilmente vão concordar com tudo o que você faz e as pessoas vão, VÃO comentar os seus defeitos. Aceite, esqueça as críticas, agradeça os elogios e aprenda VOCÊ o que VOCÊ tem de melhor.
Acredite em você, invista em você, estimule você, dê força para você, faça tudo por você. Faça principalmente aquilo que você espera que outras pessoas façam.
Comece agora a sentir a sua perfeição, a sentir a sua magnitude, a sentir o quanto você é bom.
E com estes conselhos, eu desejo uma feliz Páscoa para todos vocês, queridos amigos. E também comemoro as 5.000 visitas do blog. OBRIGADA!
Vamos continuar, juntos, nossa busca pela evolução espiritual !
Um grande beijo,
Boas vibrações!
Carolina Flores Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog