sábado, 16 de julho de 2011

Momentos de evolução


Eu não entendo tudo o que me acontece e também não quero entender.
A vida é um delicioso mistério, e o pouco que desvendo já é motivo para comemoração.
Mesmo que em alguns momentos eu não consiga ver, eu tento sempre manter a certeza de que tudo o que me acontece é para o meu bem.
E mesmo que às vezes algumas de minhas atitudes me tragam situações desagradáveis, essas mesmas situações são as que estão me ensinando a não repeti-las.
E eu não vou me importar de passar 50 vezes por uma mesma ponte quebradiça, se eu tiver a certeza, que tenho, de que cada vez pode ser a última.
Mas uma certeza eu tenho! Estou em processo evolutivo. Isso quer dizer que mesmo que eu ainda não tenha conseguido chegar onde quero, estou cada vez mais perto, porque a vida nunca anda para trás.
Agradeço então pela força que adquiri, pelas melhoras que já consegui e pela eterna chance de vitória.
Eu tenho a força do amor caminhando ao meu lado, e esta, eu tenho certeza que nunca me deixará desistir.
Carolina Flores Quintanilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog