sábado, 3 de setembro de 2011

A lei da evolução

A lei da evolução

Tudo sempre evolui.
Tudo está em constante mutação.
Tudo continuamente se movimenta.
Você sempre evolui, você está em constante mutação, você continuamente se movimenta. Essa é a maravilhosa lei da vida e se você confiar nela e aprender a caminhar ao seu lado, poderá conquistar tudo o que sempre quis e tudo o que quiser daqui para frente.
Aceite as mudanças como positivas. Não seja aquele tipo de pessoa que tenta conservar tudo como está porque bom assim é, nada que permanece imutável é bom, pois não está seguindo o curso natural da vida.
Não existe fim, apenas recomeço. O que para você parece ter terminado, é o começo de algo melhor. Se a vida deu fim a algo, é porque ela está necessitando dar início a algo melhor.
Agora, perceba: Se você e sua vida estão sempre evoluindo, isso quer dizer, que hoje você é melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje. Sua vida amorosa amanhã será melhor do que hoje. Sua visão sobre o dinheiro amanhã será melhor do que hoje. Sua evolução espiritual amanhã será melhor do que hoje. E por aí vai...
Por hora, isso pode parecer confuso, eu sei. Pois você com certeza está recordando de situações da sua vida em que aparentemente você decaiu. Ex: Eu tinha um bom emprego e agora estou desempregado. Eu tinha um bom relacionamento e agora estou solteiro. Eu estava conseguindo ser uma pessoa positiva, mas agora estou negativo. Acredite, por esse caminho, você evoluirá.
Talvez você tenha perdido o emprego, para conseguir outro melhor. Terminado um relacionamento, para encontrar alguém que se encaixe melhor ainda com você. Esteja negativo, para ver como é ruim, e voltar a ser mais positivo do que antes.
Portanto, confie na Vida. Nosso destino está em nossas mãos, com certeza, mas você pode confiar impreterivelmente que a vida sempre estará te empurrando para evoluir. Caminhe ao lado dela.
Beijos e boas vibrações!

Carolina Flores Quintanilha.

2 comentários:

  1. Sabemos que toda mudança é necessária, apesar de nem sempre entendermos os pôrques das coisas tudo é para o nosso bem.Para uma vida muito melhor que essa em que vivemos atualmente, é preciso aparar certas arestas, corrigir alguns erros, modificar alguns comportamentos, ter paciência com certas pessoas,tudo para a nossa evolução.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Valdenize!
    Obrigada pela participação!
    Beijos de luz no seu coração!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog