quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os sonhos e a felicidade

Os sonhos e a felicidade

Alcancei muito pouco do que um dia desejei.
E muito mais daquilo que eu nunca nem sonhei.
Desapegada de desejos, cada vez me encontro mais, então.
Não deixei de ser uma sonhadora, porém.
Estou começando a gostar mais é de viver.
Se mesmo sem realizar muitos desejos,
Eu me vejo tendo tudo para ser feliz,
Questiono-me se a felicidade não esteve sempre aqui
E eu que não a vi por falta de percepção.
Será mesmo que eu preciso alcançar certas metas para ser feliz?
Será que eu não seria mais feliz se não sentisse mais falta da realização?
Desistir de ser completa, eu jamais farei.
Mas desistir de ser feliz como eu acho que serei, talvez.
Desistir de certos sonhos, acho que também jamais conseguirei.
Mas desistir do controle sobre eles, talvez.
Tomo agora, sobre tudo isso, uma decisão.
Seguirei encontrando a felicidade no meu dia a dia,
Tentarei acreditar em meus sonhos,
Mas sem necessitar deles
E me abrirei para as bênçãos que eu nem imagino que posso receber.
Carolina Flores Quintanilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog