quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dica - Gasparetto - Rádio Mundial

Boa noite meus queridos!

Vocês sabiam que o site da Rádio Mundial disponibiliza os áudios dos seus programas ?

Temos a opção de ouvir online, ou salvar o áudio nos nossos computadores. ( Para essa segunda, é só clicar com o botão direito do mouse e depois em "salvar como" )

Ah, e também podemos ouvir online ao vivo!

O site é bem bacana, corra para lá! rsrs.

Vocês já sabem que eu sou fã de carteirinha do programa do Gasparetto, não é? Nem preciso mais indicar! rsrs.
Mas existem diversos tipos de programas lá, com muito conhecimento bom!

Aproveitem!


Uma boa noite recheada de sonhos deliciosos para todos vocês!

Beijos carinhosos,

E boas vibrações!

Carolina Flores Quintanilha.


Gostaria de receber minhas mensagens do seu email?
Cadastre seu email no canto superior direito da sua tela.
Gostaria de fazer parte aqui do blog?
Clique em " participar deste site" no canto direito da sua tela
Gostaria de entrar em contato comigo?
Mande um email para: carolina.floresq@hotmail.com
Gostaria de receber as novidades aqui do blog em suas redes sociais?
Adicione-me no orkut, facebook e twitter

6 comentários:

  1. Eu tanbém sempre que posso escuto a Mundial. Adoro os programas dele e da Márcia Fernandes. Obrigada por compartilhar o link

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise!
    Obrigada pelo recado e pela visita!
    :D Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da radio mundial, toda quarta-feira escuto Cristina Cairo às 8;00h.,Valcapelli às 9;30h. e às 10;00h.Gasparetto(o meu guru)
    Esse ano quem conduziu os programas (Gasparetto conversando com você) foi o Calunga, ao qual tenho o maior respeito, mas eu gostaria que o Gasparetto voltasse à assumir o microfone da radio,ando com saudade dele...bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Marly! Realmente todos os três programas são uma delícia!

    O Gasparetto até falou em um dos últimos aúdios de 2011 né?

    Mas creio também que foi apenas esse!

    Eu gosto muito do Calunga, muito mesmo, mas realmente poderia ser alternado com o Gaspa e agora também com o Tibirias!

    Beijos!

    Luz!

    ResponderExcluir
  5. kalunga falou comigo em sonho ontem , é possivel

    ResponderExcluir
  6. Como foi seu sonho?
    Eu também tive uma experiência parecida.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog