sábado, 29 de outubro de 2011

O plano de Deus para todos nós


Quanto mais eu descubro que tenho o poder de criar a minha vida, mais eu entrego a minha vida ao meu Deus interior.
Parece contraditório, mas não é.
Esse poder que todos nós possuímos nada mais é do que nosso Deus interior e é ele quem sabe o que é melhor para nós.
E Deus nos empurra para esse melhor. Se vamos a favor, tudo flui. Se vamos contra, sofremos.
Essa é a verdadeira lei da atração ( ou seja lá como você goste de chamar) : Caminhar a favor do nosso melhor, da nossa felicidade, do plano do nosso espírito para nós.
E queridos, muitas vezes o que achamos que será a solução dos nossos problemas, não é. Eu sei que se desapegar de certas crenças pode ser muito difícil, mas talvez essa seja a solução.
Pense comigo: O que é melhor? Passar o resto da sua vida esperando ou lutando por algo que você não tem certeza que será o que te trará felicidade, ou começar a perguntar para Deus o que realmente é o melhor para você e aí sim lutar por isso?
Não estou te dizendo que seus sonhos são errados, ou que não vão acontecer, apenas estou sugerindo que você se abra para o seu verdadeiro propósito de vida, para o seu melhor brotar. Quem sabe assim você realiza tudo o que tanto quer e ainda muito mais?
Acredite sempre que você é um ser maravilhoso e perfeito na sua essência, afinal, você é criação de Deus, e ele não erra.
Aceite o seu merecimento do melhor agora, e ele começará a acontecer.
Caminhe junto ao Deus que habita a sua alma.


Carolina Flores Quintanilha

Um comentário:

  1. Ol´,a bom dia!
    Informo que republiequei este post em www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com, mencionando a fonte.
    Grato por dividir suas experiências conosco.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog