quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O poder da sua escolha


O poder da sua escolha

Quando você faz algo de bom para si, esse feito fica guardado em sua memória. Como a sua força subconsciente conhece o seu merecimento do melhor, ela passa a não aceitar nada inferior ao que você aprendeu a fazer por si.
Portanto, se você já aprendeu que rancor não te faz bem, e ainda assim insistir em ser rancorosa, a tua força te trará experiências desagradáveis até que você se convença a escolher outro caminho.
Ah... E quando você escolhe outro caminho, ninguém te segura! Sua energia sobe, seu campo atrativo fica no positivo e experiências grandiosas começam a acontecer com você.
E assim é com cada escolha boa que você faz.
Entenda: Quando digo que somos os criadores dos nossos destinos, não quero dizer que você está sozinho nessa, e sim, que Deus responde às tuas escolhas, então : escolha melhor!
E procure ver as respostas dele para você, na maioria das vezes elas não vêm da maneira que você espera que elas venham. Se você abrir os olhos, verá que tudo ao seu redor é para seu bem, e começará a atrair mais bem para a sua vida.
Deus, a vida, o Universo (...) nos presenteia a todo o tempo, mas estamos tão preocupados em obter bens específicos que ficamos cegos às nossas bênçãos.
Vivemos em um Universo perfeito e temos um pai maravilhoso que está a espera que nós o vejamos e sejamos como ele.

Eu escolho o melhor
Eu aprendi a fazer o meu melhor
E assim colho o que planto
Colho o melhor da Vida
O melhor de Deus
E não importa que melhor é esse
Não existe o melhor certo
Existe o que eu sei fazer de melhor
E eu vou seguir
Melhorando esse melhor
Caminhando pelo melhor caminho
E desfrutando as melhores bênçãos da Vida

Beijos de luz!
Boas vibrações!
Carolina Flores Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog