domingo, 20 de novembro de 2011

Filme - Árvore da Vida




Acabei de assistir ao filme " Árvore da Vida" .
Acho que a melhor definição é : Algo nunca visto antes.
E como eu gosto muito ( muito mesmo) do que foge de paradigmas, eu simplesmente AMEI.
Indico para todos que gostam de pensar, questionar e explorar novos pensamentos e visões.
(:

"Algum dia você vai cair e chorar.
E vai entender tudo. Todas as coisas."

Beijos de luz,
E bom filme!

Um comentário:

  1. Esse filme é muito bom(apesar de eu gostar mais de filmes de comédia)ele já começa com uma citação muito bonita quando Deus pergunta:
    Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? ... Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?(se analisarmos bem essa citação se nota o valor dessas palavras)
    esse filme é bem de fantasia gostei! realmente algo nunca visto antes bem diferente.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog