domingo, 20 de novembro de 2011

Você sabe com quem está falando? Mário Sergio Cortella


O espiritualismo diz que possuímos o mundo inteiro dentro de nós.
Você consegue se ver tendo todo o Universo dentro de você?
Boas vibrações para todos nesse Domingo.
Um beijo de luz,
Carolina Flores Quintanilha





" Quem és tu ?
Tu és UM indivíduo entre 6 bilhões e 400 milhões de indivíduos
Compondo UMA única espécie
Entre outras 3 milhões de espécies já classificadas
Que vive em UM planetinha
Que gira em torno de UMA estrelinha
Que é uma entre outras 100 milhões de estrelas
Compondo UMA única galáxia
Entre outras 200 bilhões de galáxias
Em UM dos Universos possíveis
Quem sou eu pra achar que o único modo de fazer as coisas é como eu faço?
Quem sou eu pra achar que a única cor de pele adequada é a que eu tenho?
Quem sou eu pra achar que o único lugar bom pra nascer, foi onde eu nasci?
Quem sou eu pra achar que o único sotaque correto é o que eu uso?
Quem sou eu pra achar que a única religião certa é a que eu pratico?
Quem sou eu? Quem é você? "

Mário Sérgio Cortella

5 comentários:

  1. Olá, Carolina, linkei seu blog ao meu...

    www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina adorei seu blog já estou divulgando
    Peço q faço o mesm com o meu
    http://claudiopachecobh.blogspot.com/
    Desejo a vc muita Paz
    Bjos
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Alô Carolina, obrigado pela intenção de divulgação do meu blog, afinal falamos de assuntos relacionados. No entanto o link que colocou está ruim, é do meu antigo blog agora, estou com o nome conexaodosmundos.

    ResponderExcluir
  4. Boa Madrugada Carolina, vi o seu comentário lá na Vanessa e vim te conhecer, amei o teu espaço e realmente concordo em gênero número e grau com
    a tua mensagem, gostei do vídeo, é sempre bom semear o bem, sempre há alguém que está precisando disto num determinado momento, e " por acaso" acabará naquele momento caindo aqui,são anônimos nem ficamos sabendo, mas tenha certeza que grande bem você estará fazendo, não desista nunca, beijos já estou seguindo, tenho quatro casinhas como a sua se quiser me dar o prazer de sua visita em qualquer uma delas eu ficarei feliz adoro fazer amizades, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  5. Olá Luconi,
    Obrigada pela visita e pelo incentivo!
    Visitarei seus cantinhos também, ok?
    Luz!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog