domingo, 18 de dezembro de 2011

Espiritualidade é sucesso - Minha experiência com o Visconde de Mauá ( Sabadão com Gasparetto e Mauá no espaço vida e consciência )

Espiritualidade é sucesso
Minha experiência com o Visconde de Mauá

Lúcida. Consciente. Extraordinariamente feliz.
Mauá reafirmou dentro de mim tudo aquilo o que eu já sabia, porém precisava realmente crer.
Em questões de poucas horas ele me conduziu a alegria do meu espírito e ao descrer de toda e qualquer idéia negativa sobre mim ou sobre a vida.

Uma paz interior muito forte é o que eu sentia quando através do admirável Luis A. Gasparetto o espírito do grande empreendedor Visconde de Mauá nos afirmava com uma voz esplendorosamente forte, firme e convincente: - Espiritualidade é sucesso!

Eu me encontrava em um grande e bem decorado auditório – com todas as cadeiras ocupadas – no espaço vida e consciência, RJ.



Com a postura intacta e um andar calmo, Mauá caminhava por todo o espaço enquanto nos passava seus conhecimentos. Acredito que ele tenha conseguido falar diretamente com cada um que ali estava presente, mesmo que por meio de uma frase em um discurso, pois ele nos dedicava um olhar atencioso e examinatório, como se ele pudesse enxergar nossas almas.

Para algumas pessoas, entretanto, ele falou olhando nos olhos. Entre várias, chamou a atenção de uma senhora que achava que podia controlar as pessoas a sua volta e sugeriu a uma mulher bastante acima do peso que ela negasse toda a gordura de seu corpo.
Resumindo – uma tarefa bastante difícil – posso dizer que a intenção de Mauá era nos ensinar sobre o poder que temos sobre nossas vidas, tentando (e comigo conseguindo com êxito total) eliminar de vez das nossas cabeças qualquer crença vitimista da vida, fazendo com que assumíssemos controle total sobre o que nos acontece e trazendo o tal do sucesso para a nossa realidade.

Realidade e verdade também foi um tema que ele muito discutiu, ensinando-nos a não dar a mínima para o que nossa mente acredita e focar-nos apenas na verdade maravilhosa da vida: Não há limites para nenhum ser.

E ele nos fez um pedido, um pedido encarecido, o mesmo que para finalizar esse texto deixarei para todos vocês: Por favor, volte a sonhar.

Mais uma vez agradeço a todo o pessoal do espaço vida e consciência, que delícia é passar uma tarde com todos vocês! E parabenizo também, o querido Gasparetto, que dessa vez tive a oportunidade de cumprimentar ( um sonho realizado para mim!).

Abaixo deixo mais algumas fotos para vocês!
Espero que aproveitem!
Um grande beijo,
E muita luz!

Carolina Flores Quintanilha









10 comentários:

  1. Poxa que legal sua experiência! Tomara que em 2012 tenha em SP tbm... beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar tuas experiências!Ainda vou num econtro destes com gasparetto,pena que ele não venha para o RS

    ResponderExcluir
  3. Carol, Show de bola!!!!!Fiquei encantada.
    espero ansiosa,o dia q terei uma experiencia parecida com a sua.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana você relatar sua experiência para todos que se interessam por ser espiritualmente independente e também por se
    ver como o espírito perfeito que é, eliminando tudo que produz sensações ruins e de inadequação!!!
    Obrigada!!
    Bjs, um feliz Natal e um 2012 de muita consciência e Luz!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que inveja boa amiga...(se é que existe! rs)
    Adoro o Gasparetto!!!
    Ele tb me ajudou muitooo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita de todas vocês lindas ! :)

    Iara Policeno, o Gaspa tem o espaço dele em SP né? O Mauá que eu já não sei se irá ou não! : )

    Piscianna,
    Minha família é de Porto Alegre, quando alguém me fala em RS, bate aquela saudade! rs
    Espero que você consiga vir a um encontro no Rio ou em SP!

    Suzette Mattos,
    Estou torcendo para que você tenha!!!

    Andréa Lopes,
    Obrigada, querida! Espero que tenha mesmo valia a quem se interesse!

    Pensadora,
    kkkkkk Acho que existe sim, né?
    Ah, eu sou " Gasparette" assumida, como um rapaz lá no espaço brinca...
    Ele é demais! rsrsrs

    Beijos para todas!!!!!!!

    Luuuuuuuuuz!

    ResponderExcluir
  8. Arrazouuuu! tbm qeru participar d momentos gloriosos como esses !! Bjus gata

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! Um dia vou tb! Estou ansiosa para que ele publique algum material do Mauá! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bem? Estou ouvindo os áudios da palestra do Mauá, bem interessante. Mas me diz uma coisa: como foi para vc na prática? Vc aplicou/aplica o que aprendeu nas aulas até hoje? Notou alguma diferença substancial? O que queria saber é se para vc realmente funcionou / foi útil? Abc, Paulo.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog