sábado, 4 de agosto de 2012

Particularidades

Particularidades

Numa geração onde se fala tanto em igualdade, eu acredito mesmo é que nos sustentamos nas diferenças. Modelos a serem seguidos, Padrões para se viver, protótipos da pessoa feliz... Nada disso me encanta... Muito pelo contrário, me enoja.
Acredito então, que o que deveria ser pregado é a aceitação e a veneração da nossa autenticidade. Todos nós temos características únicas e é justamente isso que nos faz verdadeiros, genuínos em nós mesmos.
Por isso hoje, procuro desenvolver o que acredito que EU tenho de melhor, sem me comparar com ninguém. E quero ainda ir mais longe: Aprender a ver as características únicas do outro e saber identificá-las como excelências.

Um viva para a sua essência!

Beijos saudosos,

Carolina Flores Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog