terça-feira, 18 de junho de 2013

O vazio dentro de todos nós

O vazio dentro de todos nós

Eu vi o tempo passar
Tentando fazer minha vida mudar
Lutei contra o que me acontecia
Acreditando que o meu necessitar só eu sabia
Até que num momento de percepção
Acordei para a verdade entendendo a separação
Assentei em meus desejos a falta de algo maior
Justifiquei o vazio
Com vontades carnais, triviais
E nesse clarão
Minhas perguntas finalmente foram respondidas
Eu nunca encontrarei a satisfação
Buscando água no deserto, fogo no mar
Meus desejos não são dispensáveis, sem valor
Mas existe mais a fundo um verdadeiro necessitar
E por mais que pareça recorrente, recursivo
A verdade há muito tomou repercussão
Esse vazio aqui dentro de mim
Só poderia ser preenchido de uma forma
Com Deus e dedicação a minha evolução...

Carolina Flores Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog