sábado, 7 de fevereiro de 2015

Hoje eu chorei sorrindo



Hoje eu chorei sorrindo
Minha vida  passou pela minha mente como um filme
E eu vi muito mais do que poderia imaginar ver
Sorri por sentir-me tão acolhida
Chorei de gratidão
Os passos de Jesus e de Maria
Caminhavam sempre ao lado dos meus
E Deus estava, todo o tempo, dentro de mim
Quantas vezes chorei pedindo ajuda
E Maria estava ao meu lado
Delicadamente acariciando meu cabelo?
Quantas vezes precisei de força,
E Jesus segurou a minha mão e caminhou ao meu lado?
Quantas vezes me neguei,
Quantas vezes me auto degradei,
Quantas vezes desacreditei de mim,
E Deus continuava conhecendo minha essência
Me apoiando, todo o tempo, como filha dele que sou
Faltam-me palavras para descrever o que hoje senti
Eu descobri, -des-cobri, tirei o que cobria
Pude ver além
Tudo ficou tão claro
Em cada dor, um aprendizado
Em cada sorriso, uma benção
Em casa suspiro, Vida.
 
Obrigada meu Deus,
Obrigada.

Carolina Flores Quintanilha

Um comentário:

  1. Me identifiquei. Hoje acordei com essa exata sensação do texto acima... e apesar de acompanhar seu blog já a um bom tempo, hoje, não podia deixar de comentar. O que você escolhe compartilhar sempre me serve para pensar, e repensar minha vida. E por muitas vezes me identifico, e aprendo. Esse comentário é simples, mas é só pra dizer que o que você faz é importante... portanto não pare. Continue postando suas reflexões, conhecimentos, dúvidas e alegrias... pois mesmo na jornada do autoconhecimento de todos nós, podemos nos ajudar na caminhada... e por isso curto o que você faz no seu seu blog. Parabéns e continue postando dona Carolina rs
    Obrigado o/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog